Parceiros

A AG3Pharma está sempre comprometida em proporcionar soluções para otimizar os processos de produção de seus clientes. Nossos parceiros são empresas de referência mundial e estão situados em 3 continentes. Tem em comum o pioneirismo no desenvolvimento tecnológico e a busca constante pela inovação e aprimoramento das soluções.

K32_SD.jpg
Captura de Tela 2021-01-05 às 15.14.20.

Fundada em 1990, na Itália, a AM Instruments vem consolidando e aprimorando as relações comerciais com as mais qualificadas empresas internacionais do setor de controle de contaminação, com atenção especial às necessidades qualitativas do mercado de ciências da vida. Possui soluções para controle de contaminação e limpeza em geral no segmento farmacêutico.

brevetti.png

Desde 1957, a italiana Brevetti C.E.A. fabrica máquinas de inspeção inovadoras para produtos farmacêuticos injetáveis. Fazem parte do seu DNA a inovação de produto, experiência, confiabilidade, investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento d enovas tecnologias de inspeção. Com mais de 2.000 máquinas instaladas em todo o mundo, a Brevetti-CEA é reconhecida internacionalmente como os maiores especialistas em inspeção.

Fundada na Espanha em 1996, a DARA PHARMACEUTICAL PACKAGING fornece às indústrias farmacêutica, biotecnológica e cosmética os mais avançados equipamentos tecnológicos do mercado. São referência mundial em máquinas de liofilização, de lavagem, esterilização, envase e fechamento de garrafas, frascos-ampola, carpules, seringas, bolsas de soluções parenterais e em pó em condições estéreis. Suas máquinas podem funcionar individualmente ou formar uma linha de produção completa. 

Diosna.jpg

Há mais de 135 anos, na Alemanha, surge a DIOSNA - Dierks & Söhne GmbH. Inicialmente uma empresa de equipamentos agrícolas, domésticos e lácteos, hoje a DIOSNA oferece soluções para as indústrias química e farmacêutica, bem como para as indústrias de cosméticos e alimentos. Sua gama de produtos vai de pequenos misturadores de laboratório a plantas de produção completas. 

HI_-Logo_4C.png

A Heino Ilsemann GmbH, fundada na Alemanha, em 1965, é especializada no desenvolvimento e produção de linhas de embalagem completas. Suas principais soluções são direcionadas para o desenvolvimento e produção de linhas de embalagem completas na indústria farmacêutica. A Heino Ilsemann já garantiu produtos embalados em mais de 60 países e o envio rápido de peças sobressalentes para todos os continentes. 

Desde o seu início em 1920, no Japão, a KIKUSUI desenvolve maquinário para a indústria farmacêutica. Sua primeira máquina era destinada para produção de matéria-prima em forma de comprimido. Atualmente, oferecem produtos para produções em larga/média escalas e de aplicação especial na indústria farmacêuticas. O campo de atuação da KIKUSUI se expandiu também para as indústrias químicas e eletrônicas. 

logo.png

Fundada em 1943, na Inglaterra, a Newman oferece equipamentos de rotulagem de alta qualidade compatíveis ao regime regulatório específico exigido pela indústria farmacêutica internacional. Seus clientes incluem os principais fabricantes farmacêuticos globais – incluindo as dez maiores empresas farmacêuticas do mundo – bem como muitas empresas de biotecnologia menores, fabricantes locais e empacotadores de contratos em todo o mundo. 

A SIAT S.p.A., em atividade desde 1970, é mundialmente conhecida como fabricante de máquinas de alta performance e robustez para linhas de embalagens e produz mais de 17.000 máquinas por ano. Sua gama de produtos inclui máquinas semiautomáticas, bem como máquinas totalmente automáticas, como fechadoras de caixas e armadoras, impressoras flexográficas e paletizadoras semi-automáticas. A empresa está presente em mais de 100 países em todo o mundo e constantemente investe para atender aos clientes a as demandas real e futura. 

logo.png

A Wilson Tool International, maior fabricante independente de sistemas de ferramentas para as indústrias de dobra, perfuração, estampagem, farmacêutica e aditivos, completou 50 anos de negócios em 2016. Em 2018 a Wilson Tool International comprou a divisão de punções da Thomas Engineering Inc e inaugurou uma nova divisão, a Wilson Tool Additive™ para atender o mercado farmacêutico para fornecimento de punções, punções multipontas e segmentos.