Revisoras de partículas Automáticas

Solicite uma Proposta
Marca

Brevetti CEA

Indústria

Farmacêutica

Categoria:

Descrição

K32SLD
Concebida como uma linha de inspeção completa, a K32S LD atende aos mais altos requisitos do mercado em termos de inspeção de produtos farmacêuticos. Partículas, inspeção de cosméticos e detecção de vazamentos de alta tensão agora estão disponíveis em uma solução compacta e integrada. A K32S LD, assim como a máquina K32S é dedicada à inspeção de alta velocidade de frascos, frascos-ampolas, ampolas e carpules preenchidos com líquidos farmacêuticos (incluindo soluções oleosas e suspensões) e produtos liofilizados. Disponível em várias configurações, ela cobre uma faixa de produtividade de 400 a 600 peças por minuto.
A configuração básica inclui três estações dedicadas à inspeção de partículas equipadas com câmeras de alta velocidade. Essa tecnologia dinâmica permite a aquisição de centenas de imagens de alta resolução e alta sensibilidade de cada contêiner inspecionado e garante a disponibilidade de uma enorme quantidade de informações estatísticas, úteis para melhorar a precisão e a confiabilidade da inspeção.
A K32S LD utiliza vários princípios ópticos diferentes, que podem ser combinados em um amplo conjunto de configurações para atender aos requisitos específicos de cada processo de produção. Um desses princípios inovadores consiste na visão dinâmica do fundo do contêiner por meio de fusos ocos com design personalizado. Essa aplicação é particularmente útil para inspecionar vacinas e suspensões.

A35 LD
A Brevetti A35LD é uma máquina de inspeção tecnicamente avançada e compacta capaz de inspecionar produtos a uma velocidade máxima de 300 peças por minuto. Pode inspecionar líquidos (incluindo soluções oleosas e suspensões) e produtos farmacêuticos liofilizados contidos em frasco-ampolas, ampolas e carpules. A A35 pode manusear uma vasta gama de contentores, a partir de um diâmetro de 8mm até 32mm, trabalhando com a mesma configuração básica.
A tecnologia mais recente da Brevetti, composta por câmaras de alta velocidade com alinhamento ótico, fusos acionados por motores dedicados e unidades de iluminação com LEDs brancos, garante níveis de inspeção superiores. A configuração básica da máquina inclui 3 unidades dedicadas à inspeção de partículas, garantindo centenas de imagens de alta resolução e alta sensibilidade para cada contêiner. Esse processo garante dados estatísticos extremamente precisos, aumentando a eficiência e a confiabilidade
A A35LD é a mais recente evolução da máquina de inspeção A35, combinando inspeções de partículas e de nível de enchimento com detecção de vazamentos. Todas as opções da A35 estão disponíveis, incluindo unidades de inspeção adicionais e conexão upstream/downstream com outros equipamentos.

Ambas as máquinas possuem os seguintes principais recursos:

  • Diâmetro do contêiner: até 32mm
  • Inspeção de partículas, nível de enchimento e cosméticos
  • Detecção de vazamento disponível para produtos líquidos (alta tensão)
  • Detecção de vazamento disponível para produtos liofilizados (Headspace Gas Analyser)
  • Cor do produto (espectrômetro)
  • Opacidade do produto (opacímetro)
  • OCR/OCV
  • Parametrização e validação remota RPV

Informação adicional

Marca

Brevetti CEA

Indústria

Farmacêutica

ENTRE EM CONTATO

Solicite agora uma proposta