Fechadoras de Caixa Semiautomáticas

Solicite uma Proposta
Indústria

Farmacêutica

Marca

SIAT

Categoria:

Descrição

SK20 – Fechadora de caixa Semiautomática com ajuste manual
O conceito, com as correias duplas de acionamento superior e inferior, permite o controle de caixa de papelão também durante o processo de entrada, antes da selagem. Seu ajuste da largura e altura da caixa de papelão é feito por meio de alças. Possui uma média de saída máxima de 20bpm, dependendo das dimensões da caixa. As dimensões mínimas de caixa atendidas por esse modelo são: comprimento de 150mm, largura de 140/170mm e altura de 100mm, entretanto, com rolos de pressão na parte superior a largura mínima se torna gerenciável de 205 mm. As dimensões máximas da caixa são: comprimento ilimitado, largura 500mm, altura 500mm. Guias superiores necessárias em caso de caixa com largura inferior a 205 mm (opcional).
O modo Plug & Play e o cabeçote de aplicação de fita removível rapidamente, ajudam o cliente a economizar tempo de forma eficiente durante as operações de configuração e manutenção. Graças à estrutura robusta de mastros duplos e ao nível primário dos componentes da máquina, a confiabilidade histórica das máquinas SIAT é totalmente garantida.

SR20 – Fechadora de caixa semiautomática com ajuste aleatório
A SR20 representa a solução ideal quando sua linha de embalagem processa caixas com diferentes dimensões. Graças ao controle de caixa de quatro correias, o processo de selagem é sempre garantido sem travamentos, mesmo no caso de caixas superlotadas e vazias. Além disso, o sistema pneumático permite uma rápida adaptação a uma grande variedade de dimensões de caixas. Possui uma média de saída máxima de 15bpm, dependendo das dimensões da caixa. As dimensões mínimas de caixa atendidas por esse modelo são: comprimento de 150mm, largura de 140mm e altura de 100mm. As dimensões máximas da caixa são: comprimento ilimitado, largura 500mm, altura 500mm. A estrutura robusta de mastros duplos e os componentes de marca tornam a SR20 pronta para aplicações ininterruptas. O cabeçote de fita de remoção rápida, o fácil acesso aos motores e o gerenciamento claro dos cabos permitem uma verificação eficiente da máquina, facilitando as operações de manutenção.

Características padrão das Fechadoras de Caixa SK20 e SR20:
– Unidade de aplicação de fita K11R (50mm) ou K12R (75mm)
– Correias de acionamento superior e inferior
– Velocidade das correias de acionamento 20m/min
– 2 motores (0,13 kW)

Seus opcionais são:
– Pernas mais altas (AS80)
– Rodízios (AS77)
– Transportador de roletes (RG)
– Transportador extensível (GTL-GTR)

Informação adicional

Indústria

Farmacêutica

Marca

SIAT

ENTRE EM CONTATO

Solicite agora uma proposta